Em uma semana tão sentimental para o Brasil, por que não falar de amor? Para nós da Lake’s Fish, ninguém representa o amor melhor que as mães. Mãe é amor!

E se você tivesse que completar a frase “Minha mãe é….”, como faria? Nossa intenção não é rotular as mães, muito pelo contrário. Dá para completar essa frase de tantas maneiras, afinal, mãe é um pouco de tudo!

E antes de mais nada, mães são pessoas reais, batalhadoras, imperfeitas e perfeitas ao mesmo tempo. Ser mãe é ter tantos atributos a ponto de poder ser comparada com tudo que a vida tem de melhor, até mesmo a tilápia!

Você não leu errado! Hoje vamos sim comparar as mães com as tilápias e você vai entender o porquê.

1 Ela cuida de você

Mães e tilápias fazem tudo pela sua saúde. A tilápia protege o sistema cardiovascular, melhora a digestão, previne a anemia e ainda ajuda a manter um peso saudável. Um cuidado praticamente materno!

2 É querida por todos

A tilápia é um dos peixes mais consumidos no mundo! Apesar de sua origem africana, ela está presente em todos os rios das américas e na mesa dos brasileiros. Igual nossas mães, a tilápia conquista corações por todo lugar que passa.

3 Faz bem para outras mamães

A tilápia é super indicada durante a gravidez. Além de ser um peixe com baixíssimo teor de mercúrio, ela é rica em ácido DHA, do tipo ômega-3. Quando a tilápia é consumida entre uma ou três vezes por semana, o DHA age beneficiando a formação e a saúde do feto!

Se depender de nós, neste dias das mães não falta tilápia na sua mesa! E para todas as mães que nos acompanham, a Lake’s Fish deseja um domingo cheio de amor, confraternização e, por que não, muita tilápia!