O Lake’s Fish é um frigorífico que está localizado no município de Niquelândia, em Goiás e a sua missão é ser reconhecido pela excelência e sustentabilidade na produção e no processamento de pescado de alta qualidade.

Os tanques de engorda ficam localizados dentro do Lago Serra da Mesa, que é o maior lago artificial do Brasil, em volume de água, e é onde se consegue potencializar as características do local, como oxigênio e temperatura, a fim de que sejam asseguradas a excelência no manuseio e na produção do pescado Lake’s Fish.

Desde o processo de alevinagem de alta tecnologia, passando por toda a cadeia produtiva, os investimento realizados são sempre no intuito de melhorar a alta performance, aprimoramento genético de alta qualidade e vigor dos alevinos e juvenis que são cuidadosamente selecionados e criados, a fim de garantir o melhor rendimento aos clientes.

O peixe oferecido pela Lake’s Fish chega vivo até o frigorífico, que fica localizado a apenas 500 metros dos tanques, onde é realizado o abate humanizado, que garante o verdadeiro sabor do peixe. A Lake’s Fish conta um moderno maquinário, infraestrutura, tecnologia de ponta e profissionais qualificados para processar e estocar até 10 toneladas diárias de pescado.

Na Lake’s Fish, nada se perde. Tudo aquilo que não é aproveitado no frigorífico é encaminhado à indústria de reciclagem, que produz farinha e óleo, que são destinados à produção de ração e de cosméticos em face da riqueza em ômegas 3 e 6.

Por que relatar todas essas informações?

O motivo de trazer para vocês todas essas informações é apenas para mostrar o quanto a Lake’s Fish prioriza os seus produtos, como é feito o tratamento para que a qualidade do produto chegue até a sua residência intacta.

Com todo o trabalho realizado pela Lake’s Fish, a qualidade dos produtos é percebida logo assim que você os recebe.

Mas, esse trabalho de nada valerá se você não mantiver alguns cuidados que devem ser adotados com os pescados, mais precisamente com a Tilápia.

De que forma a velocidade na entrega do filé de Tilápia pode contribuir para a sua qualidade?

A Lake’s Fish tem no seu diferencial a qualidade dos seus produtos. E a exigência é tão grande, pois a importância que é dada a esse alimento é tanta, que a própria Lake’s Fish faz questão de realizar a entrega do seu produto.

Mas por que isso?

Primeiro que, conhece todo o trabalho que é realizado e as condições ideais para que o filé de Tilápia não perca qualidade, segundo que, por ter o veículo ideal para realizar o transporte, mantém a qualidade que é conquistada desde a criação da Tilápia.

E, uma vez que você retira o filé de Tilápia do seu ambiente ideal de conservação, a sua qualidade tende a diminuir, justamente por causa da ausência dos meios que o faz se manter qualificado.

E por que a pressa em entregar?

Para que o alimento não perca qualidade. Por mais que os meios utilizados para realizar a entrega do filé de Tilápia sejam os mais avançados, ainda não são tão perfeitos para conservação da qualidade quanto o freezer doméstico, por exemplo.

É por isso que, quanto mais rápida for realizada a entrega do filé da Tilápia, melhor será a qualidade do produto.