Ano novo, vida nova. E nada melhor do que começar uma rotina mais saudável acrescentando o Filé de Tilápia Lake’s Fish na sua dieta. Para quem não sabe, a tilápia é o nome genérico de um grupo de peixes de origem africana, entre os quais várias espécies são encontradas aqui no Brasil. Elas se destacam na gastronomia pela praticidade do preparo e por trazerem diversos benefícios para o corpo.

Confira aqui receitas para te ajudar a manter a saúde em dia e começar 2020 do jeito que você quer.RECEITAS

Um alimento que ajuda na sua dieta

Com baixo teor de calorias, a tilápia auxilia na perda do peso. Ela também é eficaz no tratamento da tireoide, além de impulsionar o metabolismo e, assim, de aumentar a imunidade do corpo contra substâncias nocivas.

Vale ressaltar que a tilápia também auxilia na luta contra o envelhecimento precoce, com antioxidantes, como vitamina C e Vitamina E, essenciais para a pele. Por isso, quando for a hora de cortar as calorias após os banquetes de Natal e Ano Novo, lembre-se de acrescentar o Filé de Tilápia Lake’s Fish na lista de alimentos que não podem faltar na sua mesa. Os benefícios serão incalculáveis!